SKETCH DA SEMANA-89


como ultimamente a corria esta intensa,essa semana tirei um tempo pra fazer uma coisa que eu queria ja fazia um tempo,eu comecei a colorir essa ilustra,na verdade usei um dos recursos que normamente uso no trabalho ,justamente pra acelerar o processo,  nao sei voces,mas eu particularmente tenho problemas ao continuar uma ilustracao parada ,quanto mais tempo ela fica parada parece que e pior  as ideias e estimulos que eu tinha no periodo inicial ,ja nao sao os mesmos,e sendo assim tenho vontade de mudar tudo
---------------------------------------
as lately to run this intense, this week took a while to do something I wanted already been a while, I started to color this illustrates actually used one of the features that normamente use at work, just to speed up the process, not I know you guys, but I particularly have problems to continue a ilustracao stop, the longer it stands still looks like and worse ideas and stimuli that I had in the initial period, already are not the same, and therefore I want to change everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui