SKETCH DA SEMANA-76


essa semana , mais uns estudos de dinossauros,acho que eu nunca tinha estudado fosseis,seja esqueletos ou ate mesmo estatuas  e ate mesmo filmes sobre dinossauros,essa e uma ilustracao na fase inicial,eu acabei desitindo de seguir adiante com ela,pois nao esta transmitindo o que eu queria,alem de que eu acho que talvez seja melhor dar preferencia 
ao personagem ...nao sei...ainda preciso fazer mais alguns testes
------------------------------------------
this week, plus a study dinosaurs, I guess I had never studied fossils, either skeletons or even statues and even films about dinosaurs, this is an illustration in the early stages, I just desitindo to go ahead with it because not this transmitting what I wanted, besides I think it might be better to give preference to the character ... I do not know ... I still need to do some more tests

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui