SKETCH DA SEMANA-61



mais umas brincadeiras de aquarela,antigas na verdade,tem sido bem gratificante voltar  a pintura manual,eu ate esqueco do mundo  a minha volta enquanto estou no meu limbo de cores
mesmo ainda depois de uns ...sei la....3 meses de estudo,boa parte sozinho,nao estou la muito satisfeito,mas da pra perceber a diferenca para o primeiro que fiz(que nao postei)
-----------------------------------
some more jokes watercolor, old actually has been pretty gratifying return to manual painting, I even forget the world around me while I'm in my limbo of colors 
yet even after some ... I know it .... 3 months of study, much alone, it'm not very satisfied, but to perceive the difference to the first one I did (which is not posted)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui