SKETCH DA SEMANA-60


mais um pouco de aquarela....e antigo,,mas que os anteriores,foi minhas primeiras reproducoes ,de outras ilustracoes,como ja faz uns meses nao vou me lembrar dos autores originais,quer dizer de um eu sei....e do livro do valente,um livro infantil da pixar que e em aquarela,a outra referencias ai,nao era aquarela,eu na verdade so tentei capturar as cores,que confesso ,foi bem complicado nesse inicio,mas depois vc comeca a se soltar com o material e dai vai embora sem pensar muito heheh,ficando ruim ou nao,voce segue adiante hehehe,e sair um pouco do computador tem sido bem revigorante,quase terapeutico,mesmo que nao saia nada relativamente bom,foi divertido
--------------------------------------
some more .... watercolor and former,, but the previous ones, was my first reproductions, other illustrations, as already a few months ago I will not remember the original authors, I mean I know a .... and brave book, a children's book that pixar and watercolor, the other references there, was not watercolor, so I really tried to capture the colors, I confess, was quite complicated in the beginning, but after you starts to loosen with the material and give goes away without much thought heheh, getting bad or not, you go ahead hehehe, and come out a little computer has been very invigorating, almost therapeutic, even if nothing comes out relatively well, it was fun

2 comentários:

  1. Hãnn! Bem... Também quero sair um pouco da frente do Manga Studio, Photoshop, Painter e companhia, mas, acho que minhas tintas já secaram todas.

    ResponderExcluir
  2. nossa mano.....hehehehhe comigo aconteceu isso tmbm,minhas velha caixa de material de pintura e desenho,foi dificil de resgata-la hehehe,mas e tudo uma questao de dar o primeiro passo.......quer dizer alguns passos,pois as primeiras pinturas ,no meu caso foram bem ...mas bem...mais frustrantes do as que faço hoje ehheeheh.....mas serio,e muito bom....dispor de um tempinho ...comprar um material novo e tentar fazer algo diferente,reproduzir que seja algo de grandes artistas que se admira ....sem falar que faz um bem danado pra mente,e bem inspirador mesmo

    ResponderExcluir

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui