SKETCH DA SEMANA-59

essa semana,venho com um sketch rapido,mais uma vez hehehe,mas rapido mesmo ehhehe,mais uma vez brincando com a galera de um grupo do facebook (sketchbox),toda semana com um tema diferente,dessa vez ,como seria o visual dos x-men no mundo de mad max???pois e nada de mel gibson aqui heheeh,mad max e um dos meus filmes preferidos de infancia,pois e meus pais me deixavam assistir ,bons tempos esses ehhee.......e um filme que pra mim,ainda tem as melhores cenas de perseguicao num filme,com a camera no asfalto praticamente passando toda aquela sensacao de velocidade incrivel....eis que entao fiz uma tempestade com trajes do max e logico com o interceptor v8
a coisa foi tao legal que ate saiu em um site,onde podemos ver mais contribuicoes da
 galera,e tem coisas bem legais ai

 www.uarevaa.com


-----------------------------------------------

this week, come with a quick sketch, again hehehe, but even fast ehhehe once again playing with the guys a facebook group every week with a different theme, this time, as would be the look of the x-men in the world of mad max and ??? because nothing here heheeh mel gibson, mad max and one of my favorite movies of childhood, and since my parents let me watch, good times these ehhee ....... and a movie that to me, still has the best chase scenes in a movie, with the camera moving on asphalt almost all that incredible feeling of speed .... then I behold a storm with costumes max and logico with v8 interceptor 
the thing was so cool that came up on a site where we can see more contributions from guys, and has some really cool things there

www.uarevaa.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui