SKETCH DA SEMANA-57



mais uma semana corrida como sempre....um pouco alem do normal ate,mas corrida hehee,consegui um tempinho pra uma brincadeira de um grupo do facebook,sketchbox (https://www.facebook.com/groups/255323421324114/) toda semana um tema diferente,pra mim tem sido bem inspirador ,pois posso fazer algumas coisas que normalmente nao faço,como e o caso de agora,dois temas de quadrinhos,,1-fazer uma personagem feminina de qualquer personagem,2-guardioes da galaxia....que por sinal ainda nao vi o filme,mesmo desacreditado quanto bom possa ser o filme,afinal minha expectativa quanto a filmes de herois desde homem de ferro 1 e proximo de zero sempre hehehe eu gosto muito dos personagem,principalmente rocket raccon,mas quem sabe eu nao me surpreenda nao e mesmo?hehee
---------------------------------------
another busy week as always .... a little beyond the normal up, but race hehee, I got a little time to a joke of a Facebook group, sketchbox (https://www.facebook.com/groups/255323421324114/) every week a different theme for me has been very inspiring, because I can do some things you normally do not, and as the case now, two issues of comics, 1-make a female character of any character, 2-guardians of the galaxy by the way .... not yet seen the movie, even discredited as the film may be good after all my expectations for the film heroes from iron Man 1 and near zero forever hehehe I like a lot of character, especially rocket raccon but who knows I do not surprise me and not even? hehee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui