SKETCH DA SEMANA-48


primeiro do ano....mais thumbs....como podem ver andei me inspirando em algumas telas de filmes.....alguns que nao foram lancados ainda....recentemente andei colocando meu catalogo de filmes para rodar,pois tinha muita coisa pendente....mas confesso que assitir muita coisa antiga do nova.... é,a qualidade dos filmes atualmente nao anda me convencendo....ou sera que sou eu que estou ficando velho e chato????
------------------------------------------------------
first of the year .... more thumbs .... as you can see I've been inspiring me in some screens ..... some films that have not been posted yet .... Recently I've been putting my catalog of films to run because had a lot of pending thing .... but I confess I watch a lot of old stuff the new .... is, the quality of movies currently not walking convincing me .... Is it me or I'm getting old and boring??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui