SKETCH DA SEMANA-43



essa semana ....com muitos problemas a resolver ,entre trabalho e conspiracao das maquinas contra mim...nao consegui fazer muita coisa,meu pc em casa resolveu me deixar na mao,e ate descobrir o real problema ....vai demorar .....mas .....ainda tenho o horario do almoco pra me salvar ehhehe.....e como consegui usn brushs novos e interessantes ,resolvi testar

-------------------------------------

this week .... with many problems to solve, between work and the machines conspiracy against me ... I could not do much, my home pc decided to leave me in hand, and even discover the real problem .... will take ..... but ..... I still have the lunch hour to save me ehhehe ..... and how could usn brushs new and interesting, I decided to test


Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui