SKETCH DA SEMANA-14



sketch da semana,tenho alguns desenhos que ainda nao posso divulga-los,mas como aquela fase negra de falta de criatividade parece ter passado,tenho alguns rabiscos  pra compartilhar,como esta meio parado de servico,sobrou um tempo pra   se divertindo,em base me foquei mais em testar alguns brushes novos que consegui,sem nada de muito desenvolvimento nao,mas no fundo eu precisava me divertir desenhando de novo 
------------------------------------------
sketch of the week, still have some drawings that I can not disclose them,but as that dark phase of a lack of creativity seems to have passed, I haveto share some doodles,as this means stopped service, remains a time for having fun, I focusedmore on the basis of testing some new brushes I could, without much development is not anything, but deep down I needed to enjoy drawing again




Nenhum comentário:

Postar um comentário

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui