LORDE KRAMUS


essa demorou mesmo pra sair heheh,a correria no estudio com trabalhos acabou me afastando de minha diversao  hehehe,mas enfim,terminei,aqui tentei criar um outro metodo de pintura, e testei alguns brushes novos,e acabei fazendo uma versao bem particular do personagem...e que fique aqui minha homenagem ao personagem que gostei muito de ter lido, a hq de lorde kramus (criado por gil mendes) e mais uma que entra na minha lista de hqs nacionais que me agradou bastante

-----------------------------------------------
even if this took you out heheh, the rush to work in the studio got meaway from my fun hehehe, but finally ended up here I tried to create another method of painting, and tested some new brushes, andended up doing a very particular version of the character to stay here... and I pay tribute to the character that I really enjoyed having readthe comics of Lord kramus (created by gil mendes) and another that goeson my list of comics that I liked very national-BRA




6 comentários:

  1. Cara, seu trabalho é world class, deviant nível 99! Fantástico!

    ResponderExcluir
  2. ZeCarlos fera demais seu blog, suas artes são de excelência

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Zé Carlos, venho aqui agradecer por esta imensa homenagem ao Kramus representada por esta belíssima imagem. Por favor, se puder envia ela com maior resolução para o e-mail: lordekramus@gmail.com que com certeza eu encontrarei um lugar na revista para que ela seja publicada na íntegra e em cores. Grande abraço e muito obrigado!

    Gil Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba..valeu gil....e um prazer ter sua visita aqui tmbm...e com certeza mandarei sim,assim que puder entro em contato contigo entao

      Excluir

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui