CONTEST-DJ GOH GOH-2


personagen e uma cyber ninja universo shawnn(http://shwann.deviantart.com/gallery/)
bom,fiz essa ilustra pra um contest,
essa  foram mais umas que descartei do contest ,nao me agradaram,sei la
bom,esse e em tese meu metodo de pintura resumido eheh,aqui tentei trabalhar a iluminacao,e depois as cores,mas acabou ficando normal como a outra que eu tinha postado
--------------------------------------------------------------------------------
  Character and a cyber ninja universe Shawnn (http://shwann.deviantart.com/gallery/)
well, I did this illustration for a contest, this was one I dismissed most of the contest,
      did not please me, I know it
    well, this thesis and my method of painting ehehe summarized here tried to work 
     the lighting, the colors and then, but became normal as I had posted another


  

Um comentário:

  1. Parabéns pela ilustra! Pow se bem q vc poderia fazer um speed paiting pra gente poder babar um pouquinho e dessecar um pouco mais dessa sua técnica de colorização que particularmente eu gosto muito! Bom fica ai a sugestão!rs! Novamente parabéns pelo trabalho!:)

    ResponderExcluir

qualquer critica ou elogio e bem vinda por aqui